segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voltando a errar...




Post rapido... Soh pra mostrar que estou voltando. Depois de um final de ano agitado, com mudancas repentinas, retomo esse finado blog, escrevendo agora da cidade (maravilhosa?) do Rio de Janeiro. Agora de cara limpa pra poder ser quem sou. Errar com nome. Pra quem me conhece, por favor, nao espere nada diferente. Criticas sim, 'brincadeiras' (se eh que posso chamar dessa maneira) SEMPRE.
Espero atingir a todos, e ajudar ninguem. Jah desisti dessa historia de ajudar ha algum tempo... Ser exemplo pra alguem? Nao, obrigado. Nao quero ser exemplo nem pra mim mesmo. Afinal, quem ia querer outro igual a mim? Um jah eh mais que o suficiente.
Se gostar, agradeco. Se nao gostar, a opcao de ler eh sua. E de nao ler tambem. Caso nao resista, o espaco de comentarios eh aberto, fique a vontade. Nao eh um blog religioso, muito menos evangelico (jah que odeio essa palavra e jah parei de me chamar assim). Eh livre. Meu lugar de desabafo, meu lugar de esculacho. Espero nao parar novamente... Falar eh necessario de vez em quando.


P.s. Eu sei escrever, ok? Os erros de digitacao sao propositais, afinal meu teclado eh configurado em ingles e nao tenho capacidade intelectual de mudar isso. Mais erros, meus erros.

Estou lendo e recomendo:

Impio- o Evangelho de um ateu, de Fabio Marton

Agradecimento: Leo Ximenes



Nenhum comentário:

Postar um comentário